15 de jun de 2013

Joguinho POU, você conhece ?

Hello, faz tempo que não posto >< 
( Ahhhhh pessoal não vai dar pra mim mudar a lay tão cedo, pois estou sem tempo ) 



Pou é um jogo em que se cria um animal de estimação virtual. O objetivo do jogo é simples, você deve alimentá-lo, brincar com ele, limpá-lo e vários outras coisas como obter diversos itens, mudar a cor do cenário, personalizar o pet, vesti-lo e muitas outras coisas. 


Ao decorrer do jogo, o Pou fica maior e mais gordo. 
Eu tenho, e vocês ? 

Beijos

11 comentários:

  1. kkk eu tenho pou, eu acho ele fofo igual o seu blog que é muito divo :3
    dá uma passadinha la no meu blog? e se gostar segue? ja estou seguindo seu blog :)
    beijinhos!

    http://thingsteenoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn't Obrigada ><

      Tbm tenho um Pou ><

      Claro que dou uma passadinha, é com certeza irei seguir

      Beijos volte sempre

      Excluir
  2. Nunca , ouvi falar :/ mais parece ser legal né ? beijos comenta ? ( Garota Impiedosa ) .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é legal sim, eu acho depende de cada um ><

      Beijos, Volte sempre

      Comento sim

      Excluir
  3. Eu ainda não joguei ele :c
    Fiquei com medo de instalar e viciar minha bateria.
    Mas vou baixar ele agora mesmo porque me lembra tamagotchi *O*

    blogmeurecanto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele é baseado no tamagotchi =D

      Beijos, volte sempre

      Excluir
  4. Eu não tenho o Pou, mas algumas das minhas amigas tem e eu acho o jogo engraçado. Parece um Tamagotchi para smartphone.
    Beijos,
    Rita

    pugsgeneration.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eles são super engraçadinhos e fofinhos ><

      Tamagotchi da era moderna xD

      Beijos volte sempre

      Excluir
  5. Ai que fofo, nunca joguei.

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super fofo mesmo =)

      Principalmente as roupinhas de panda >.<

      Beijos volte sempre

      Excluir
  6. Eu tenho pou!!Estou no level 18 :p
    Beijinhos

    mundo-desonhadores.blogspot.com

    ResponderExcluir

Algumas regrinhas antes de comentar :
-Não xingue ninguém
-Aceito seguindo, segue de volta ?
-Deixe o link do seu blog no final do comentário
-Não desrespeite nenhuma das postadoras
-Fale sobre o post
-Algum erro no post ? Me diga delicadamente

Bem por enquanto é só
Agora deixe seu comentário cupcake